Renato Pita tem tudo a postos para uma das provas que mais gosta de fazer: o Rali de Mortágua. Para a prova, que se realiza no próximo fim-de-semana, o piloto da BP Ultimate Rally Team efetuou já um teste com o Renault Clio R3 Max para proceder a afinações que melhor se enquadram ao seu tipo de condução, querendo continuar com os objectivos traçados no início do Campeonato.
O piloto, que faz dupla com Alberto Silva, tem vindo a efetuar adaptações e modificações no carro de forma a obter os melhores resultados. “Vamos tentar continuar a desenvolver o trabalho que temos levado a cabo no Campeonato, tentando manter o segundo lugar, com consciência de que os adversários estão muito fortes, mas tendo também em conta que essa constatação pode também ser um aliciante para nos superarmos e valorizarmos ainda mais o nosso trabalho”, defende o piloto.
Esperando atingir todos os objetivos a que se propôs para o CPR2, Renato Pita está preparado para Mortágua, um rali que até é um dos seus preferidos pelo traçado muito técnico e rápido. “Estas duas últimas provas, Mortágua e Algarve, são as que mais gosto de fazer, pelo que espero que sejam também as que me deem uma motivação extra para terminar a minha experiência no nacional de ralis 2012 de uma forma muito positiva”, remata o piloto de Viana do Castelo.
por: Comunicado de Imprensa