No final do primeiro dia de uma prova que se mostrou particularmente dura, Luís Miguel Rego e Pedro Rodrigues ocupam a 19ª posição depois de terem passado por alguns azares, caso do escape partido e do “lounge control” que por várias vezes se recusou a trabalhar em condições.
Cumprido este primeiro dia e depois da passagem pela assistência onde os problemas foram resolvidos pela equipa técnica chefiada por Pedro Meireles da Peres Competições, o jovem piloto está confiante em dar início à recuperação que o poderá levar de volta às posições cimeiras na classificação entre os pilotos açorianos.
Instado a comentar este primeiro dia do SATA RALLYE AÇORES, o piloto mostra-se “insatisfeito com o resultado mas confiante com o desfecho do rali, uma vez que pela frente tenho uma longa sexta-feira onde serão disputadas seis classificativas que totalizam 86 quilómetros de especiais”.
Com o Mitsubishi Evo 9 com as cores da ENI e do Team Além Mar, Rego e Rodrigues estarão de volta à estrada amanhã, às 09h25 para mais uma tirada da mais importante manifestação desportiva que tem lugar na Região Autónoma dos Açores.
por: Comunicado de Imprensa