A Ocean Racing Technology esteve, nos últimos dois dias, em Silverstone a preparar a sua estreia na GP3 Series que irá acontecer no fim-de-semana de 11 a 13 de Maio em Barcelona. Kevin Ceccon recém chegado à estrutura juntou-se a Robert Cregan e Carmen Jorda que irão representar a equipa portuguesa naquele Campeonato.
Kevin Ceccon, Campeão em 2011 de AutoGP estava satisfeito com o primeiro contacto com o seu novo monolugar: “Fizemos um bom trabalho. Correu melhor do que estava à espera. Sabemos que temos ainda muito trabalho pela frente até à corrida de Barcelona mas penso que estamos no bom caminho”, referiu.
Robert Cregan apontava a evolução que sentiu face aos testes anteriores: “Sinto que estamos a melhorar gradualmente. Foi muito bom poder contar com a ajudar do Kevin que é um piloto muito experiente e que ajudou bastante. Continuo a adaptar-me ao carro e aos circuitos mas sinto que a diferença começa a ser menor para os da frente. Tivemos oportunidade de simular situações de corrida e de qualificação e estou entusiasmado com a aproximação da primeira corrida”, continuou.
Carmen Jorda, a representante feminina na equipa portuguesa também considerou o trabalho destes dois dias muito positivo: “Penso que temos vindo a melhorar gradualmente. A equipa tem-me ajudado bastante nesta nova realidade. Estou muito empenhada em fazer sempre melhor”, concluiu a piloto espanhola.
Para Tiago Monteiro que esteve em Silverstone a acompanhar estes testes: “Foram dois dias de muito trabalho. O Kevin, tal como esperávamos, mostrou toda a sua experiência no primeiro contacto com o carro enquanto o Robert e a Carmen estão a evoluir positivamente. Esta é uma nova realidade para todos mas penso que até agora o saldo é bastante positivo”, referiu.
A primeira corrida decorre em Barcelona de 11 a 13 de Maio.
por: Comunicado de Imprensa