Ficaram esclarecidas as dúvidas em relação ao que a dupla Paulo Graça/Nuno Rodrigues da Silva poderão vir a fazer na edição deste ano do Campeonato de Portugal de TT. A equipa do Oceanotrade Racing Team esteve sempre entre o grupo que discutiu lugares do pódio, terminando a prova numa posição que permite projetar uma época positiva.
Confrontados com uma concorrência bastante forte, o balanço deste regresso ao CPTT não deixa de ser positivo.
“Posso considerar que acabou por ser bastante positivo, tendo em conta que a concorrência se mostrou sempre muito forte. A minha inquietação em termos de saúde acabou por não ser preocupante, pois acabei por não ter qualquer sintoma em relação à coluna vertebral. A Nissan Navara demonstrou sempre um bom comportamento, embora logo à entrada para o segundo setor seletivo, tenha ficado sem 1ª e 2ª velocidades. Penso que acabou por ser um bom regresso e já estamos a pensar na próxima prova do campeonato”, afirmou, com boa disposição, Paulo Graça.
Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva levaram a Nissan Navara Off Road ao 6º lugar da classificação geral, a 18m20 do vencedor e com mais de 14 minutos de vantagem em relação ao sétimo classificado. Bons ventos para os lados da Oceanotrade Racing Team.
por: Comunicado de Imprensa