Piloto portuguesa vence duas das quatro etapas
A piloto portuguesa Elisabete Jacinto alcançou, hoje, o segundo posto da classificação geral dos camiões na 30ª edição da Baja Aragón 2013. O Team OLEOBAN®/MAN Portugal completou os três dias de prova em 11h21m18s com uma diferença de apenas 3m47s para o espanhol Manuel Borrero, o 1º classificado desta corrida.
Com este resultado a formação lusa de todo-o-terreno regista o seu 10º pódio consecutivo.
Hoje, a equipa começou o dia a vencer tendo dominado todo o primeiro sector selectivo. No segundo troço Elisabete Jacinto partiu na frente e terminou também a ganhar: “esta etapa correu-nos bem. Ficámos em primeiro de manhã o que nos deu alguma margem de segurança. O segundo troço era mais difícil, mas felizmente também correu bem e conseguimos vencer as duas especiais do dia. Foi uma boa prova e atingimos os nossos objetivos. Estamos muito felizes com mais um pódio para a equipa e para Portugal” contou a piloto no final da etapa da Baja Aragón.
Durante os três dias de corrida a formação lusa mostrou toda a sua fiabilidade e consistência ao encetar uma excelente recuperação depois de começar a prova em sexto lugar. A equipa recuperou posições logo no segundo dia onde terminou no terceiro posto. O último dia foi o mais favorável para o Team OLEOBAN®/MAN Portugal que acabou por conquistar a vice liderança da Baja Aragón dentro da sua categoria.