| | | | | | | | |   

Baja TT Proença-Oleiros: Rui Sousa ausente

7 September , 2013

A Prolama Competição vai marcar presença no recomeço do CPTT 2013, com as duas Equipas que lideram a classificação geral da Categoria T2. No entanto, a notícia do momento é a ausência por motivos de força maior da dupla Rui Sousa / Carlos Silva, que hoje tomaram a decisão de não alinhar na prova que venceram em 2011, e onde o piloto era um dos sérios candidatos à vitória. Fica assim uma lacuna por preencher na Baja organizada pela Escuderia Castelo Branco.

Rui Sousa foi o primeiro a lamentar a decisão e a referir”…é em mais de 20 anos de competição a primeira vez que vou estar afastado de uma corrida por motivos alheios ao programa que a Equipa estabeleceu para mim e para o Carlos no inÍcio da época. No entanto não vamos baixar os braços e vamos recuperar rapidamente para estar à partida da próxima corrida. Quero dedicar uma palavra de apreço aos nossos Patrocinadores pela compreensão demonstrada, e aos técnicos da Prolama que nas ultimas semanas trabalharam para colocar a Isuzu D-Max no seu máximo…” concluiu desalentado o piloto do Carregado.

Alheios a esta situação estão, Edgar Condenso/Nuno Silva que lideram o Campeonato T2 e vão a Proença para escrever mais uma página rumo ao Titulo Nacional. Sempre aos comandos da fiável D-Max T2, um dos melhores carros do agrupamento, a dupla da CONSILCAR só tem como objectivo a vitória, conforme o Edgar Condenso referiu; …”estamos apostados em vencer o Campeonato e vamos cumprir mais uma etapa deste projecto. O carro está impecável e vamos andar como sabemos de forma a conquistar mais uma vitória, conscientes que não podemos falhar. O Alexandre (Franco), nosso colega na Prolama tem feito uma época muito boa, não nos dando qualquer possibilidade de errar, por isso tanto eu como o Nuno temos que manter a concentração para não errar …” concluiu.

Alexandre Franco / Rui Franco, comemoram nesta prova um ano de competição e partem com a motivação de pela primeira vez repetirem uma prova do nacional, pelo que alimentam naturais esperanças de uma luta acesa pela vitória ”…sem dúvida que a partir de agora vamos repetir provas que já disputamos no ano passado e esse facto dá-nos um á vontade maior; mas estou consciente da dificuldade que temos pela frente para chegar em primeiro. Vamos andar rápido para ver como estão os nossos adversários e depois vamos continuar a atacar para oferecer uma vitória a todos os nossos Amigos que nos apoiam na estrada e à Escuderia Goldentrans/ Dura que nos apoia incondicionalmente…” concluiu Alexandre Franco.


por:

Tags:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Redes Sociais

Parceiros




Grupo PressXL

 
 
 

WebLinks