Os indicadores eram excelentes! O Oceanotrade Racing Team começou a Baja TT Proença-Oleiros com ânimo, obtendo um 6º e um 3º melhor tempo nas duas passagens pelo Prólogo. Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva estavam confiantes à partida para o dia mais longo da prova. Esta manhã, após disputado o primeiro setor, a equipa encontrava-se no 3º lugar da classificação geral a pouco mais de um minuto do 2º posto.
E foi com a moral em alta que Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Siva partiram para o derradeiro setor seletivo. No entanto, a Nissan Navara Off Road acabaria por sair de estrada após o quilómetro nove.
“Foi um problema na direção da Navara, que acabou por nos obrigar a uma saída de estrada. Caímos num buraco e foi impossível voltar ao troço. São situações normais das corridas, mas esta surgiu numa altura em que sentia que poderia vir a obter um bom resultado, pois estava tudo a correr muito bem. Claro que não vamos desanimar, e já estamos a pensar nos próximos desafios”, afirmou Paulo Graça.
O Oceanotrade Racing Team acaba por abandonar a prova da Escuderia de Castelo Branco, numa altura em que se encontrava num excelente 3º lugar da classificação geral. Paulo Graça e Nuno Rodrigues da Silva já pensam no próximo desafio, regressando à mesma região a 28 e 29 de setembro para a Baja de Idanha-a-Nova.
por: Comunicado de Imprensa