O regresso à prova do Clube Automóvel do Minho é uma espécie de momento há muito aguardado para o piloto que detém o Título Nacional de Montanha da Categoria 2: “gosto muito da Falperra. É um traçado com zonas muito rápidas onde a condução faz toda a diferença. Um ligeiro levantar de pé nas zonas mais rápidas pode ser o suficiente para se perder uma ou duas posições.”
As expectativas são, portanto, elevadas e Pedro Salvador não esconde que tem na mira a vitória no CNV: “pela experiência que tenho neste tipo de provas, pelo andamento que o Carlos (Vieira n.d.r.) tem evidenciado e pelo facto do Tattus ser um automóvel muito competitivo, assistido por uma equipa como a Veloso Motorsport, acredito que possamos regressar de Braga com uma vitória… Pelo menos vamos fazer tudo nesse sentido!”
Pedro Salvador vai estar na sexta-feira na Avenida Central, em Braga, participando numa sessão de autógrafos integrada no programa da Rampa da Falperra. O início da Sessão de autógrafos está marcado para as 18.00 horas.
por: Comunicado de Imprensa